Andressa Urach, que está grávida do segundo filho, Leon, contou recentemente que teve que ser internada. Na última segunda-feira (7), apareceu novamente em seu canal do YouTube para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.
+ Andressa Urach parou de seguir amigas ‘gostosas’ para que marido não as veja
+ Maria Flor dá à luz primeiro filho com Emanuel Aragão
+ Jade Picon pretende doar prêmio do BBB 22 para o ex-namorado, João Guilherme
“O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Depois de um ano teve a primeira audiência. Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro”, lamentou Andressa.
“Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas”, revelou a modelo.
Por conta da pressão alta, ela disse que já está tomando medicamentos para controlar seu quadro. “Já estou no quarto. Tomei um remédio bem forte para controlar as contrações. Estou com muita ânsia de vômito, mas a pressão já está baixando e isso é um ótimo sinal. Faz dois dias que estamos tentando controlar a pressão. Vou começar a tomar um remédio bem controlado e acho que agora vai começar a fazer efeito”, garantiu.
Mesmo se sentindo melhor, contou que ficará internada. “Estou tomando muitos remédios bem fortes para segurar o León. Já tomei remédio para amadurecer o pulmãozinho dele. Não tenho previsão de alta. Pelo menos aqui eu me comporto! Se eu tivesse em casa, certamente estaria limpando, agora. Mesmo não podendo”, disse Andressa.
A modelo quase teve um parto prematuro por conta das contrações. “Quase que ele veio ontem. Quase! Se não fossem os médicos segurarem ele nesses dois dias, ele já estaria aqui, e isso seria ruim. Como ele ainda é pequenininho, teria que ficar provavelmente na encubadora, e eu não conseguiria ficar com ele. Seria mais uma preocupação. Então, optamos por, em vez de fazer cesárea, tentar segurar até a gente conseguir, porque ele só está com trinta e duas semanas”, explicou ela.